segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

vida

Paro e penso e logo me deparo com a realidade, e vejo que ela não é tão boa quanto pensamos. Pois ao mesmo tempo que você diz eu te amo, você diz eu te odeio. Certas coisas que acontecem, me machucam tanto, mais tanto, de uma forma que eu não sei explicar.
A vontade de chorar é muita, mais sei que sou forte e não vou chorar, talvez eu derrube algumas lágrimas pois a dor já não cabe mais dentro do coração. Se tudo fosse como nós queriamos tudo seria diferente, pois machucar alguém com palavras tão desonestas, palavras que machucam um ao outro mais o egoismo toma conta e não nos deixa ouvir a voz do coração ou escultar a razão !
Na verdade, já não sei mais o que fazer, a vida ultimamente está me dando varios obstaculos os quais eu não sei se conseguirei enfrentar só, os quais me derrubam a cada minuto, e eu sem força fico sem reação, procurando o que fazer mais não acho uma solução. De quem eu estou falando ? Isso só uma pessoa sabe e sabe o quanto eu sofro por não saber o que fazer, essa pessoa é Deus, pois só ele sabe a minha dor, mas ninguém. E muitas pessoas dizem " Esquece ", falar é facil até eu falo, quero ver saber agir. A única coisa que eu peço para Deus é que me de bastante forças pra tomar uma decisão de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário