domingo, 25 de dezembro de 2011

amor verdadeiro

Sabe... eu vim aqui pra dizer de um amor verdadeiro, um amor que não é o mais perfeito, o mais bonito, mas com certeza o mais verdadeiro ! Muitos não acreditam que amor verdadeiro venha a existir, mais eu acredito e busquei por tudo isso, e hoje agradeço a Deus por ter me apontado uma pessoa maravilhosa que eu jamais pensei que iria amar. Já chorei por pessoas que não mereciam, me magoei, me iludi já fiz tudo o que uma menina faz quando gosta de alguém por medo, medo de perder uma pessoa, pessoas que não mereciam nem o meu gostar. Mas com os tombos que a vida nos dá a gente aprende a viver nesse mundo surreal ! Mais o tempo mostra tudo e nem tudo o que parece é. E hoje eu posso dizer que o amor verdadeiro existe sim, pra quem acredita, e hoje em dia não tem essa de Principe encantado montado em um cavalo branco, pra mim o verdadeiro principe não precisa ter um castelo, rainha, rei e nem cavalo branco, pra mim ele só precisa me amar assim como toda garota sonha em ser amada e jamais desprezada. E eu tenho um principe, um anjo, um tudo, aquele que me faz sentir a menina mulher mais feliz desse mundo, aquela menina que já chorou por tantos amores e hoje já não chora mais por ter alguém que te ama ao seu lado. Sonhei, sonhei e jamais pensei que iria chegar até aqui, onde cheguei ! Foi Deus que me ajudou e ajuda a todo momento, a todo instante, eu posso não ve-lo, mais posso senti-lo, e sei que ele está ali tocando o meu coração e fazendo com que eu haja naturalmente, as vezes o erro é cometido pra aprender a viver, pois nem sempre a gente vai para frente se tudo correr bem, o erro serve para podermos pensar, reepensar nos atos acontecidos. A gente erra, e erra muito e muitas das vezes conseguimos concertar o erro, mais muitas das vezes não, e é esse peso é que nos condena. Mas como eu disse aqui e repito, já não choro mais por quem não merece minha lágrima, já não sorrio mais pra quem não merece meu sorriso, e muito menos digo Eu Te Amo para pessoas que não merecem o meu amor, pois sei que aquela palavra pode significar muito pra mim, mas para a pessoa pode ser em vão. E o dia 17-11-2009 foi o dia em que decidi jogar toda a tristeza, angustia e medo para cima, foi o dia em que decidi ser feliz, com uma pessoa que realmente merecia o meu amor e não me arrependo de ter começado um namoro com 14 anos de idade pois durante esses 2 anos de namoro eu só cresci, amadureci, realmente virei adulta e com certeza aprendi muita coisa com o meu verdadeiro amor [ Ronaldo Sartori Carvalho ]. E até hoje eu me apaixono todo dia pelo mesmo olhar e pelo mesmo sorriso, olhar completamente diferente, aquele olhar que eu sempre procurei, um olhar deslumbrante, um sorriso explendido que me faz sorrir a cada instante. E vale a pena ter te conhecido meu neniis *-* E o que eu sempre digo varias vezes e com muito orgulho, vou repitir Eu Te Amo muuuuuito. E é com você que eu vou ficar (8). E posso dizer que nada foi em vão em nossas vidas ! Esperei muito tempo por um amor e não me arrependo de ter esperado e esperaria o tem nescesário para te encontrar, afinal não nos encontramos por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário